Ultilizado método XOR e Hexadecimal.
Teste:
Função
#define GetTickCountEx(%0) ((((((((((0xA)^(4))+((0xFFE)^(0xC)))^(%0)*%0)))))+tickcount(%0)+1)-0xFF)Exemplo de uso:
#include a_samp
#define GetTickCountEx(%0) ((((((((((0xA)^(4))+((0xFFE)^(0xC)))^(%0)*%0)))))+tickcount(%0)+1)-0xFF)
new iFlood[MAX_PLAYERS][2];
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
iFlood[playerid][0] = GetTickCountEx(iFlood[playerid][1]);
if((iFlood[playerid][0] - iFlood[playerid][1]) < 200)
{
return SendClientMessage(playerid, -1,"por favor, sem spam!"),0;
}
return 1;
}
[iPs]Garfield
[iPs]Team
Observação:
*Esta função mesma do sa-mp que pega o tempo até o servidor ser inicializado,
só muda na velocidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário