O que é?
É um simples detector de tiros e um determinado objeto
Deixei a configuração da posição de forma fácil e rápido.
Código - http://pastebin.com/t19Ci2g1
O Valor da variável distancia ali no printf será conforme o erro do player, se der 0.0 ele acertou perfeitamente caso dar 0.4 ele errou o tiro por pouco.
Por exemplo se você quer fazer um sistema de precisão coloque isto:
printf("Precisão do Tiro: %d%", floatround(distancia * (100 / TAMANHO_OBJETO)) );
Deixei a configuração da posição de forma fácil e rápido.
Código - http://pastebin.com/t19Ci2g1
O Valor da variável distancia ali no printf será conforme o erro do player, se der 0.0 ele acertou perfeitamente caso dar 0.4 ele errou o tiro por pouco.
Por exemplo se você quer fazer um sistema de precisão coloque isto:
printf("Precisão do Tiro: %d%", floatround(distancia * (100 / TAMANHO_OBJETO)) );
Criado por Bruno da Silva
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