CHAT MAIOR

9 de mar. de 2011

[DELPHI] Gerador de Visitas para Blog

Introdução:
Vi pessoas procurando por programas que fizessem milagres em visitas,infelizmente não é possível.
Criei um aqui que faz 100 visitas por minutos,porém deixa totalmente alto os processos do computador e lenta a conexão.

Então resolvi criar algo básico,diferente daquele meu projeto em batch (que fazia 150/pm)
Algo com designer melhor, e mais acessível.

Funções
Executa visitas em seu blog,assim melhorando o SEO dele,juntamente com popularidade e ficando melhor indexado em sites de buscas.

Créditos
Criado por DraKiNs,iPs TeaM

Download:
Link: http://solidfiles.com/d/c2e9/download/ Link Arrumado!
Formato: Exe
Estilo: Internet e Ferramentas
Tamanho: 565kb

7 comentários:

Anônimo disse...

Link quebrado :(

Bianca Cavalcanti disse...

é so copiar o link e colar no seu navegador qe vai certinho
vlw :)

FLOGAO.COM.BR/BEN16 disse...

gente du céu
não entendir ele começa a contar o numero de visita e fui ver no meu flog logo em seguida
não tinha visita alguma
o que pode ter aconteçido?

NellBux disse...

cara isso não fuciona quando vejo meu contador do meu blog do blogger nem mexe 1 porque serar

Lucas disse...

é porque o negossio funciona assim... o criador do programa como é esperto fez para o programa na verdade redirecionar para o site dele XD cretinosafado

Unknown disse...

eu não acreditei no coeço mais depois vio numero de visitas muito bacana mesmo

Priscila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário