É um sistema de processar comandos muito similar ao zcmd/dcmd ou icmd, porém este é simples e rápido
#define isnull(%0) (((%0[0]) == '\1')))
#define scmd(%0,%1,%2) _%0(%1,%2); public _%0(%1,%2)
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
static
i,
cmdcall[26 char];
cmdcall{0} = 95;
for (i = 1; cmdtext[i] > 32; i++)
{
cmdcall{i} = tolower(cmdtext[i]);
}
return i = (strlen(cmdtext) <= i+1 ? CallLocalFunction(cmdcall, "ds", playerid, "\1") : CallLocalFunction(cmdcall, "ds", playerid, cmdtext[i+1])), CallLocalFunction("OnPlayerExecuteCommand", "dsi", playerid, cmdtext, i), cmdcall = "";
}
OnPlayerExecuteCommand(playerid, cmdtext[], bool:success);
public OnPlayerExecuteCommand(playerid, cmdtext[], bool:success)
Créditos:
Criado por [S]trong
Nenhum comentário:
Postar um comentário