CHAT MAIOR

14 de set. de 2011

[Include] sCmd versão 0.3

É um sistema de processar comandos muito similar ao zcmd/dcmd ou icmd, porém este é simples e rápido


 #define isnull(%0) (((%0[0]) == '\1')))
#define scmd(%0,%1,%2) _%0(%1,%2);  public _%0(%1,%2)

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    static
        i,
        cmdcall[26 char];

    cmdcall{0} = 95;
    for (i = 1; cmdtext[i] > 32; i++)
    {
        cmdcall{i} = tolower(cmdtext[i]);
    }
    return i = (strlen(cmdtext) <= i+1 ? CallLocalFunction(cmdcall, "ds", playerid, "\1") : CallLocalFunction(cmdcall, "ds", playerid, cmdtext[i+1])), CallLocalFunction("OnPlayerExecuteCommand", "dsi", playerid, cmdtext, i), cmdcall = "";
}

OnPlayerExecuteCommand(playerid, cmdtext[], bool:success);
public OnPlayerExecuteCommand(playerid, cmdtext[], bool:success)

Créditos:
Criado por [S]trong



Nenhum comentário:

Postar um comentário