o código foi feito pelo bruno da silva (Drakins), eu apenas fiz as explicações.
#define SetarGrana(%0, %1) GivePlayerMoney(%0, %1 - GetPlayerMoney(%0))
Não, por este código que irei usar a baixo:
public OnPlayerConnect(playerid)
return GivePlayerMoney(playerid, 10);A grana do jogador irá ficar = R$100.
Agora, vamos fazer um comando para setar a grana do jogador para R$10 e irei explicar porque não irá ficar com saldo negativo.
return GivePlayerMoney(playerid, 10);A grana do jogador irá ficar = R$100.
Agora, vamos fazer um comando para setar a grana do jogador para R$10 e irei explicar porque não irá ficar com saldo negativo.
CMD:setardinheiro(playerid, params[])O dinheiro do jogador foi setado para = R$10.
return SetarDinheiro(playerid, 10);
GivePlayerMoney(%0, %1 - GetPlayerMoney(%0))
%0 - jogador
%1 - quantia
Irá dar a quantia de R$10 - GetPlayerMoney(playerid).
Por isso ao dar R$10 se o jogador já tinha os R$100 (que foi dado no OnPlayerConnect), irá funcionar nisto:
%1 - quantia
Irá dar a quantia de R$10 - GetPlayerMoney(playerid).
Por isso ao dar R$10 se o jogador já tinha os R$100 (que foi dado no OnPlayerConnect), irá funcionar nisto:
100(atual) + 10(comando) = 110Agora a função: - GetPlayerMoney(playerid), vai retirar ao jogador o dinheiro que ele tinha antes (R$100), fazendo isto:
110(100 + 10) - 100(o dinheiro que tinha antes) = 10E o jogador irá ficar apenas com R$10 (:
Dúvidas? Comentem.
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